Novidades

Começaram os preparativos para a nova coreografia!!





  Já começaram os preparativos para o IX Festival de Dança da Comunidade Levitas De Deus,e como já se sabe,vem por ai nova coreografia,com novos passos e principalmente com uma nova mensagem que vai concerteza   tocar os corações das pessoas que vão assistir à mensagem transparecida pelo grupo,e que as pessoas vão concerteza serem impactadas após assistirem a nova coreografia. Aguardem e verão o que Deus proporciona pra você!!!

                          






Vem ai um novo DVD do Grupo Exército de Deus (2012)

        Já começaram os preparativos para o lançamento do mais novo DVD do Grupo Exército de Deus (2012), agora com muito mais video-aulas ensinando passo a passo para as pessoas que querem seguir no ministério da dança . O lançamento ainda não tem previsão,pois ainda está em construção. Agora é torcer para que dê tudo certo! Ainda teremos  muitas novidades por ai... Você não perde por esperar...







                                          Gravação do DVD! Aguarde...









Novos Vídeos!!! 


                                 
                             
                                  
                               







Blog do Grupo recebe um novo design

         O blog do grupo acaba de receber um novo design, agora com uma aparência mais moderna,con interatividade e sofisticado para atender cada vez o público que tem se tornado seguidor deste tão abençoado grupo de dança.






Apresentação VIII Festival de Dança Gospel

          O VIII Festival de Dança Gospel de Fortaleza aconteceu no dia 7 de setembro de 2011, no bairro Edson Queiroz. Diversos grupos se apresentaram e foi uma grande benção!!!

Aqui está a apresentação do Grupo Exército de Deus...